Segunda, 16 Março 2020 11:45

Semana da Água em Buritis é aberta nesta segunda-feira na ACIB

A água é o nosso bem mais precioso e é por isso que o nosso dever é cuidar e preservar para que futuramente ela não venha a faltar. E é com esse intuito que a Prefeitura de Buritis, por meio da Agência Reguladora  de Serviços Públicos de Buritis (AGERB), abriu na manhã desta segunda-feira, 16, a Semana da Água em Buritis.  Com o tema " Água é Vida", a semana celebra o Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março, e mais do que isso, chama a população para a sua responsabilidade de preservar esse bem vital.

"É importante esse trabalho de conscientização sobre o uso consciente da água. Esse encontro tem o intuito de mostrar o quão importante são as ações realizadas no cotidiano e o impacto positivo que elas têm sobre o meio ambiente, bem como reforçar a mensagem do consumo consciente e a finitude do recurso água", declarou o prefeito.

A solenidade teve como convidados diversas autoridades, além dos representantes da concessionária de água da cidade.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.