Sexta, 06 Março 2020 10:37

A Prefeitura de Buritis realizou através da SEMAST/CRAS uma homenagem ao Dia da Mulher. "TROFÉU ELA"

(1 Voto)
   Na ocasião foram entregues troféus a 12 mulheres que foram selecionadas para representar todas as outras personagens femininas Buritisense. O troféu tem um nome representativo, "troféu ela" 1ª edição, uma homenagem àquelas mulheres com trajetórias profissionais dedicadas ao trabalho social e ao desenvolvimento do município e que contribuíram para auxiliar tantas outras pessoas em suas vidas profissionais.

O prefeito Roni Irmãozinho, destacou a importância da mulher para a sociedade. "As mulheres vêm ganhando seu merecido espaço. Uma conquista merecida porque elas se desdobram, além do trabalho, elas conseguem tempo para cuidar da casa, da educação dos filhos, e fazem o papel de esposa. Então esse evento é uma forma de reconhecer a contribuição da mulher para a saciedade. As mulheres estão de parabéns, não posso deixar de agradecer também as servidoras da SEMAST que organizou com muito carinho esse lindo evento evento", destacou ele.

Em nome da diretora do CRAS Saionara Farias, agradecemos a todos os patrocinadores do evento e equipe envolvida na organização.

Homenageadas da noite:

Lucia Pedrotti
Fabiana Maria
Eva Gonçalves
Ocilene Soares
Maria da Penha Bernardo
Viviane Nunes Alves Oliveira
Zirlei Reis
Maria Izabel
Elisangela do Queijo
Jaciara Rezende
Vandira Alves
Maria da Luz
Jaciara Resende, Secretária da SEMAST
Saionara Farias, Diretora do CRAS

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.