Sábado, 11 Fevereiro 2017 13:15

Casa da família recebe doação de um pula-pula da CCTL centro de capacitação profissional treinamento e lazer- ACIB

Na manhã da ultima sexta-feira (10), CCTL centro de capacitação profissional treinamento e lazer- ACIB através do convenio 0042016 projeto réveillon 2017, fez a entrega de um pula-pula para a casa da família Municipal (CRAS). Na ocasião estiveram presentes para receber a doação o Prefeito de Buritis; Ronaldi Rodrigues de Oliveira popular Roni Irmãozinho, a Secretária de Ação Social e trabalho; Jaciara Rezende e a Coordenadora do CRAS; Mardelly Silva.

Representando a CCTL na realização da entrega do Pula-Pula esteve o Presidente da mesma Valtair Fritz dos Reis. A realização da entrega só foi possível através do convenio 0042016 do projeto réveillon 2017, em parceria com a casa da família municipal e abrigo municipal. Dentro dos próximos 30 dias a CCTL estará fazendo a entrega de um estofado 3 e 2 lugares, um raque, uma maquina de lavar 13kilos, um bebedouro e um frízer com capacidade de 500 litros.

Fonte DECOM/PMB