Terça, 11 Fevereiro 2020 09:47

Reativação das usinas de nitrogênio garante a retomada do melhoramento do rebanho de Buritis

(1 Voto)
    No último dia (06), a equipe técnica da Secretaria de Agricultura de Buritis, esteve na cidade de Ouro Preto do Oeste, na reentrega da estação que estavam paradas há mais de dois anos. O programa busca a descentralização das atividades de melhoria genética.

A iniciativa da Prefeitura de Buritis, através da Secretaria de Agricultura do município(SEMAGRI), tem beneficiado muitos produtores. E, caso o criador queira efetuar a compra do produto, basta procurar a Secretaria de Agricultura e fazer o seu cadastro, o município repassa o valor de R$ 8,00 por litro.

" É uma iniciativa muito importantes de incentivo aos criadores do município", define o prefeito.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.