Terça, 12 Novembro 2019 10:51

Prefeito de Buritis parabeniza Aluna pela conquista da medalha de ouro no Projeto Jovem Senador

Nayara de Oliveira Silva, aluna da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Buriti, foi selecionada para representar Rondônia em Brasília no Jovem Senador, programa que oferece a estudantes do ensino médio de escolas públicas estaduais a possibilidade de conhecer na prática o trabalho feito no Senado.

Criado por meio da Resolução 42/2010, do Senado Federal, o projeto Jovem Senador é um projeto anual que seleciona, por meio de um concurso de redação, 27 estudantes do ensino médio de escolas públicas estaduais, com idade até 19 anos, para vivenciarem o trabalho dos senadores em Brasília.  O projeto conta com a parceria do Ministério da Educação (MEC), do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e o apoio das secretarias de Educação dos estados e do Distrito Federal.

O Prefeito Roni parabenizou Nayara e ressaltou que a participação dela é de suma importância para levar o nome de Buritis a nível nacional. “É na Educação que estão plantados os verdadeiros pilares de transformação. Temos ainda muito a fazer e, juntos, faremos acontecer o Novo Tempo que já se mostra em plenitude em nossa Cidade, Nayara é aluna da rede estadual, e eu na condição de prefeito onde ela reside não poderia deixar de parabenizar pela conquista”, declarou o prefeito.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.