Segunda, 18 Novembro 2019 13:04

Buritis: Emoção e alegria marcaram a final do Campeonato Municipal de Futebol 2019

Neste domingo, dia 17 de novembro, dezenas de torcedores foram ao campo de futebol do Estádio Pioneiro em Buritis, para assistir à grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, que foi realizada entre as equipes do Marco 20, Rio Branco, Cardoso materias de Construção e a equipe do Vale Verde.

Ao longo de todas as competições a comunidade marcou presença, através das torcidas e das equipes participando de forma responsável, dando exemplo de espírito esportivo, disciplina e respeito.

Por esse motivo o prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, parabeniza não só os vencedores, mas todos que participaram, e ressaltou que o ano de 2020 muito mais será realizado em prol dos esportes em Buritis.

MARCO 20 - CAMPEÃO

RIO BRANCO - VICE CAMPEÃO