Sexta, 24 Janeiro 2020 07:47

Escola Josué de Castro em Buritis comunica que ainda tem vagas para o EJA do Ensino Fundamental

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Buritis (SEMECE), informa que o curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) - da 1ª a 4ª etapa do Ensino Fundamental - ainda dispõe de vagas na Escola Josué de Castro, procure a escola e faça já a sua matrícula.

A EJA (Educação de Jovens e Adultos) é um programa do governo federal criado para oferecer para pessoas que já passaram da idade escolar - e que não tiveram oportunidade de estudar - a possibilidade de concluir o Ensino Fundamental e Médio.

Para se inscrever e cursar o Ensino Fundamental - que é o curso oferecido pelo município e vai do 1º ao 5º ano - é necessário ter idade mínima de 15 anos.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.