Sexta, 13 Dezembro 2019 11:25

3° Subgrupamento de Bombeiros Militar em Buritis realiza confraternização e formatura

Nesta sexta-feira (13), o 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar em Buritis, realizou a festa de confraternização de final de ano. Além dos militares do SGBM, participaram da comemoração o Cap. Odoni, Tenente Salvador, Sargento Lima e o Prefeito Roni Irmãozinho, que na ocasião recebeu uma medalha e um certificado de amigo do Corpo de Bombeiros.

O Comandante da unidade, Ten. Salvador, agradeceu a presença de todos os convidados presentes, enfatizou os bons serviços prestados pelo efetivo ao longo do ano de 2019 e agradeceu o apoio das pessoas que contribuíram com as ações desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros Militar no município de Buritis.

Texto Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.