Sexta, 01 Novembro 2019 11:17

Buritis: Prefeitura da início as obras de Pavimentação no entorno da Prefeitura e Rodoviária

A Prefeitura de Buritis está executando as obras de bloqueteamentos dos acessos e entorno da Prefeitura e Rodoviária. A obra, sob a responsabilidade da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, (SEMOSP), vem sendo executada em parceria com o projeto Novo Olhar, um trabalho realizado pelos Ressocializandos do Município, e tem por objetivo oferecer mais segurança durante a passagem de pedestres e motoristas, que se utilizam do local.

“Nós estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população, pois esse trabalho é continuação das ações desenvolvidas desde o começo da nossa gestão”, ressaltou o Prefeito Roni Irmãozinho, que vê a satisfação da comunidade contemplada com obras que proporcionam bem-estar, eliminando focos de lama, buracos e contribuindo para melhoria do aspecto urbanístico de Buritis. “É uma obra feita para durar muito tempo, pois todos sabem da resistência desse material utilizado nas vias de nossa cidade”, concluiu.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.