Quarta, 06 Novembro 2019 08:04

Secretaria de Obras de Buritis recupera estradas rurais e mantém cronograma de serviços

A Prefeitura do Município de Buritis, através da Secretaria de Obras (SEMOSP), segue com trabalhos sendo executados nas estradas da zona rural do município. O cronograma estabelecido vem sendo cumprido com serviços de recuperação das estradas sendo disponibilizados em várias regiões.

O Secretário de Obras, Adriano Almeida destaca que são várias as frentes de trabalho sendo executadas todas as semanas. Sabemos da necessidade de outras localidades que precisam de atenção urgente, estamos com vários projetos e em breve todo o Município vai ser atendido. “O Prefeito Roni tem nos pedido uma atenção muito grande com as vias rurais do município. O período chuvoso é o que apresenta problemas mais críticos e está se aproximando. Nossa meta é aproveitar o máximo os dias de sol forte para ampliar ainda mais nossa meta de serviço”, destacou o Secretário.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal. Todos os dias, centenas de veículos trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de produtos do setor agrícola.

“Sabemos da importância das estradas rurais para o escoamento da produção agrícola e para a comunidade rural. Estamos trabalhando para oferecer à comunidade Buritisense estradas em boas condições de tráfego”, disse o Prefeito.

Fotos em destaque: Linha 11 recebendo encascalhamento

Linha 24 recebendo patrolamento.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.