Quinta, 14 Novembro 2019 10:34

Prefeitura de Buritis e Projeto Novo Olhar, proporcionando uma nova visão ao Município

A Prefeitura do Município de Buritis, através da Secretaria de Obras (SEMOSP), em parceria com o Centro de Ressocialização Jonas Ferreti através do projeto “Novo Olhar”, vem realizando diversos trabalhos de recuperação de ruas e avenidas em toda a cidade. O Diretor do Centro de Ressocialização, Adil Junor, esteve reunido na manhã desta quarta-feira(13), com o Chefe de Gabinete, Adelson Godinho, Marcos Bono (agepen), Eliseu Quevedo e Claudir Cardoso da Semosp. Na pauta da reunião Junior Adil agradeceu a parceria com o Município, e apresentou aos presentes, a disponibilidade de aumento da mão de obra por parte dos ressocializandos, de dez para quinze. Hoje tem a dsposição da Secretaria de Obras, dez apenados que realizam serviços de pinturas em Escolas, recuperação de ruas, fabricação de manilhas e bloquetes entre outros, o trabalho é acompanhado de perto por dois Agepen e tem sido referência e modelo para todo o Estado.

Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.

Secretaria Municipal de Obras e Serviço Público.

Trabalhando com Seriedade e Eficiência.