Quinta, 06 Fevereiro 2020 08:08

Limpeza Urbana é realizada em toda a cidade de Buritis

(1 Voto)
       A prefeitura de Buritis, através da secretaria de obras (SEMOSP), com sua equipe de limpeza urbana, e o projeto Novo Olhar, vem realizando os serviços de remoção de vegetação e recolhimento de lixo no canteiro central de Buritis; recolhimento de entulho na praça Jonas Ferreti, além da recuperação com tapa buraco nas Ruas e Avenidas.

Manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população são algumas das atribuições dos serviços oferecidos.
Os serviços são realizados diariamente com o intuito de retirar o lixo, eliminar doenças e preserva o meio ambiente.

Serviços oferecidos

Coleta seletiva;

Coleta de lixo domiciliar;

Coleta de lixo hospitalar;

Varrição de ruas;

Mutirões de limpeza;

Limpeza da feira livre;

Pintura dos meios fios; dentre outros serviços.

"Sua colaboração é muito importante para que nossa cidade seja um lugar melhor para se viver, jogue o lixo no lixo".

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.

Ler 1977 vezes