Quarta, 18 Dezembro 2019 12:31

Prefeito de Buritis, assina ordem de serviço para construção da sede própria da Guarda Mirim

(1 Voto)

O prefeito Roni Irmãozinho, assinou na manhã desta quarta-feira(18), a ordem de serviço no valor de R$ 500 mil, emenda proveniente do então Deputado Federal e atual Senador, Marcos Rogério, através do Ministério da Defesa e Programa Calha Norte., para construção da sede própria da Guarda Mirim no setor 06. O Convênio é celebrado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento.

No momento da assinatura, esteve presente o idealizador da Guarda Mirim em Buritis, Sargento Oliverio maia, que está se aposentando e repassando em breve os trabalhos no projeto. O prefeito agradeceu a emenda do Senador, que sempre tem dado apoio ao Município, assim também como ao Sargento Maia que desenvolve um excelente trabalho com os jovens de Buritis e região.

Texto Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.