Quinta, 21 Março 2019 08:52

AGERB celebra a Semana do Dia Mundial da Água

Ações sociais e educativas estarão acontecendo em Buritis entre os dias 18 a 22 de março

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Buritis - AGERB, na Semana do Dia Mundial da Água – 22 de março, preparou uma agenda especial, com uma série de atividades sociais e educativas, workshop, visitas técnicas e entrevistas.

A iniciativa busca conscientizar e levar informações sobre o uso racional dos recursos hídricos, universalização do abastecimento de água – Saúde Pública, qualidade e consumo da água tratada. As ações estarão sendo desenvolvidas em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, Águas de Buritis, Vigilância Sanitária- SEMUSA, AGEVISA e FUNASA.

Data:19.03, terça-feira

Evento: Noções de operacionalização do SISAGUA

Horário:7h30mim

Local: AGERB, rua Cujubim, nº 1943, próximo a rodoviária

Evento: Orientações de coleta, armazenamento e transporte de água para análises físico-química e microbiológica

Horário:16h30mim

Local: AGERB, rua Cujubim, nº 1943, próximo a rodoviária

Data:20.03, quarta-feira

Evento: Palestra – Programa Nacional de Vigilância de Qualidade da Água para Consumo humano - VIGIÁGUA

Horário:9h

Local: Escola Municipal Buriti, rua Barretos, Centro

Evento: Processamento de análises de água - laboratório móvel

Horário:14h30mim

Local: AGERB, rua Cujubim, nº 1943, próximo a rodoviária - Van Laboratório Móvel.

Data:21. 03, quinta-feira

Evento: Visita técnica na Estação de Tratamento de Água ETA Rio Candeias

Horário: 7h30mim

Local: Rua Foz do Iguaçu, 1795, setor 03