Quinta, 09 Janeiro 2020 09:24

Com recursos do Senador Confúcio Moura, Buritis receberá duas novas Ambulâncias para o SAMU

(1 Voto)
O prefeito de Buritis, Roni irmãozinho, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (08), com a Secretária da SEMUSA, Altina de Moraes e Talita Alves, Diretora de transporte e frotas da Sec. de Saúde. Na ocasião o prefeito anunciou a aquisição de duas novas ambulância para o SAMU, “Nosso município vem vivendo um importante momento na área da saúde, este é o meu principal compromisso de governo. A maior parte destes avanços só está acontecendo graças as parcerias que estamos realizando. Por isso agradeço ao Senador Confúcio Moura pela liberação de recursos para aquisição destas duas novas Ambulância 0 Km.”, ressaltou o prefeito Roni Irmãozinho.

O SAMU é um serviço que funciona 24 horas, por meio da prestação de orientações e do envio de veículos tripulados por equipe capacitada, acessado pelo número “192” e acionado por uma Central de Regulação das Urgências.

O SAMU presta socorro à população nas residências, locais de trabalho e vias públicas. A equipe é composta por condutores-socorristas, técnicos em enfermagem e enfermeiros, todos capacitados em atendimento de urgência.

Texto Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.