Terça, 21 Outubro 2014 09:02

Operação ACISO (Ação Cívico-Social) realiza atendimento em Buritis

A Prefeitura de Buritis e Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), comunica a população que, o atendimento feito pela operação ACISO (Ação Cívico-Social) que acontece em Buritis, coordenada pela Casa Militar e Governadoria Estadual de Rondônia, continua até sexta dia 24/10 no Posto de Saúde São Gabriel das 07:30 ás 12:00 e das 14:00 ás 18:00 horas.

Atendimento laboratorial: Com atendimento de teste rápidos, hemograma, exames de fezes, urina, malária, teste de gravidez entre outros. Enfermagem: coleta de preventivos, consulta ginecológica, auto exame de mama para possível diagnóstico do câncer da mama, além de palestras sobre saúde.

A partir de quarta-feira 22/10/2014 o atendimento será por ordem de chegada, não precisando de agendamento que atenderá até 12 pacientes pela manhã e 12 no período da tarde. No atendimento odontológico, são realizadas cirurgias bucomaxilo com procedimentos de extração, restauração, cirurgia de cizo.