Quarta, 09 Novembro 2016 16:02

Campanha de vacinação contra a raiva de cães e gatos será neste sábado na cidade de Buritis.

A Prefeitura de Buritis e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), através do Departamento de Zoonoses, informa que no dia 12 de novembro de 2016, próximo sábado, estará sendo realizada a Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica, para cães e gatos que tenham mais de 03 meses, serão vacinados contra a raiva.

O horário da vacinação será das 08:00 hrs as 16:30 hrs nos seguintes pontos de vacinação: No Setor 09 e Setor Industrial o posto de vacinação é na Cafeeira Trevizani, no Setor 01 estádio municipal, Setor 02 e Avenida Ariquemes no Comercial Alegria, Setor 02 Escola Paulo Freire, Setor 03 Escola Maria de Abreu Bianco, Setor 08 Fábrica de Manilhas, 02 próximo ao Colégio Amiguinho, Setor 05 Cafeeira Pinheiro, Setor 04 Escola Marechal Rondon, Setor 05 Escola Sebastião Teodoro, Setor 01/07 Hospital São Gabriel, Setor 07 Escola Chiquilito Erse, Setor 08(Nova Porto Velho) Posto de Saúde, Setor 01 Serraria do Jocélio, Setor 03 ( centro )Posto de Saúde Central, Setor 04/06 Posto de Saúde da Funasa próximo a Escola Josué de Castro.

Não esqueça o cartão de vacina do seu animalzinho. A raiva mata e não tem cura, vacine o seu melhor amigo. Lembre-se a raiva mata, mas, pode ser evitada. Em caso de agressão, lave imediatamente o ferimento com bastante agua e sabão, e depois procure uma unidade de saúde.

Fonte: Decom/PMB/ Vilson Macedo.