Sábado, 30 Novembro 2019 10:54

Reciclar pra Enfeitar: Prefeitura de Buritis inaugura iluminação e decoração de Natal

O prefeito Roni Irmãozinho inaugurou nesta sexta-feira (29) a nova iluminação, decoração e as novidades natalinas na Praça Jonas Ferreti e AV. Porto Velho em Buritis. Entre as inovações está a projeção de imagens na fachada da casa do Papai Noel, e a linda arvore de Natal no chafariz da praça. O prefeito agradeceu e elogiou a todos os servidores envolvidos através do CRAS e SEMAST, Artesão Sideni e oficineiros, foram longos dias de trabalhos na coleta dos recicláveis e nos preparativos das ornamentações, tudo para deixar a cidade mais iluminada e atrativa.

“Esse vai ser o Natal mais iluminado da história de Buritis, com muita alegria e brilho, tudo para nossa cidade ficar ainda mais bonita nesse fim de ano e, claro, preparando o clima para o começo de 2020. É uma oportunidade de lazer para todas as famílias, de alegria”, afirmou o prefeito Roni, ao lado da Primeira Dama e seus filhos, que ficaram encantadas com a decoração natalina da praça.

A garotada e os pais das crianças não escondem a alegria e a satisfação em dividir os momentos com um dos principais símbolos das festas de fim de ano. E não basta apenas ficar perto. O encontro é registrado por meio de muitas fotos e as chamadas “selfies”.

Todo o investimento da Prefeitura é para garantir que as famílias tenham espaço de entretenimento adequado para a época natalina, podendo passear e tirar fotografias em cenário iluminado e que remeta ao período das festas de fim de ano.

Fotos e Texto: Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.