Quinta, 05 Março 2020 09:17

Prefeitura de Buritis divulga números de RG expedidos.

(1 Voto)
     Visando oferecer maior comodidade aos munícipes, a Prefeitura de Buritis por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho,(SEMAST), e após reativar o Posto de Identificação para Carteira de Identidade, divulga os números expedido pela secretaria.

“Estamos preocupado em resolver das questões mais básicas aos maiores problemas do município... a emissão de documentos em Buritis facilita, melhora e otimiza a vida do cidadão. Antes quem precisava fazer a confecção do RG, precisava se deslocar para Porto Velho ou Ariquemes, um custo relativamente alto empregado no deslocamento até essas localidades, fechamos uma lacuna importante, e isso foi possível graças a parceria com o então Diretor do Instituto de Identificação da Polícia Civil Júlio Kaspere da Silva, Diretor da DIPLAN/PC/RO” –finalizou O prefeito.

Números de emissão do documento de identificação (RG) desdeo ano de 2017

Emissão de 1ª via: 573
Emissão de 2ª via: 147
Entregues..........145
Total..............865

Emissão de 1ª via: 2.507
Emissão de 2ª via: 584
Entregues..........2.497
Total..............5.588

Emissão de 1ª via: 1.572
Emissão de 2ª via: 527
Entregues..........2.031
Total..............4.130

O interessado que pretende tirar a 1ª via deve apresentar a Certidão de Nascimento/Casamento (original) acompanhada com uma cópia, 2 foto 3×4. Já para aqueles que pretendem tirar a 2ª via, precisa apresentar Certidão de Nascimento/Casamento (original e cópia), a Carteira de Identidade (antiga) ou Boletim de Ocorrência cópia do CPF e Comprovante de residência. de segunda a sexta das 7:30 às 13:30.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.