Quarta, 06 Maio 2020 11:04

Prefeitura de Buritis recebe doação de cestas básicas do Grupo Rovema

EM TEMPOS DIFÍCEIS SURGE A OPORTUNIDADE DE AJUDAR A QUEM PRECISA

A prefeitura de Buritis através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAST/CRAS), recebeu na manhã desta quarta-feira (06), 50 cestas básicas do Grupo Rovema. A cada um real arrecadado pela "Associação dos Colaboradores do Grupo Rovema" (ACOLAGRO), a diretória dobra o valor somando forças e gerando ação social. O valor arrecadado tem fim especÍfico na compra de cestas básicas destinadas aos afetados pela calamidade proveniente do COVID-19.

O prefeito Roni Irmãozinho fala da importância da solidariedade dos colaboradores, do Empresário Adélio Barofaldi e Elizabete Ruthes, Gestora Administrativa pela iniciativa em ajudar o nosso município. “Neste momento tão difícil que estamos passando podemos perceber que existem ainda muitas pessoas que pensam no próximo. Certamente essa doação irá nos ajudar e muito e garantir alimento para centenas de pessoas”, disse.

O trabalho é acompanhado pela comissão de fiscalização da câmara de vereadores criada a pedido do Ministério Público, para acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura durante a pandemia do COVID-19.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis
Trabalhando com Transparência, Seriedade e Respeito.