Segunda, 22 Março 2021 11:21

Gestantes De Buritis, são contempladas com kits enxovais do Programa Mamãe Cheguei

O programa foi criado pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), e em parceria com o município de Buritis por meio do CRAS, segue realizando as estregas dos kits, as gestantes beneficiárias do município.

O QUE É?

Mamãe cheguei é um programa do Governo do Estado de Rondônia que concede kit Enxoval às gestantes em situação de vulnerabilidade social e econômica, que são acompanhadas pelo SUS – CRAS/CREAS.

QUEM PODE SE INSCREVER?

• Gestantes acompanhadas pelo Programa Federal Criança Feliz;
  • Gestantes beneficiárias do Programa Bolsa Família;
  • Gestantes inscritas no Cadastro Único
  • Gestantes acompanhadas pela equipe de referência municipal dos Centros de Referência da Assistência Social;
  • CRAS ou Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS;
  • Gestantes acompanhadas pelo Sistema Único de Saúde – SUS.

DOCUMENTÇÕES NECESSÁRIAS

• Documento de identidade pessoal
  • Comprovante de inscrição no CPF
  • Cartão do pré-natal