Quarta, 06 Fevereiro 2019 11:03

DEFESA CIVIL EM AÇÃO.

A Prefeitura de Buritis através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, segue monitorando e prestando apoio a todos moradores em situação de risco devido as chuvas. O trabalho é em conjunto com as Secretarias de Obras, Assistência Social, CRAS, Meio Ambiente, Gabinete do prefeito, Saúde além de voluntários. Foi solicitado reforço a Defesa Civil estadual que já está a caminho do município com Barcos e demais equipamentos. Caminhões da Secretaria de OBRAS e um barco cedido pela Coordenadora do CRAS, Saionara Faria, já estão nos locais atingidos para retirada de bens. Todo suporte necessário será dado aos moradores. Qualquer dúvida ou pedido de ajuda pode ser feito através dos Telefones: 69 99202-7031 / 69 99234-2943 – Defesa Civil; 193 – Bombeiros.