Terça, 10 Dezembro 2019 06:54

Prefeitura de Buritis incentiva a produção de peixes na agricultura familiar

O prefeito Roni Irmãozinho, juntamente com o Secretário Lourival, e demais servidores da Secretaria de Agricultura, se reuniram na manhã da última segunda-feira (09), com os presidentes das associações de produtores rurais de Buritis, para apresentar a proposta de um Programa que será lançado para atender o setor da piscicultura. De acordo com a Coordenadora, Eng. de Pesca Heidiane Feitosa, o "Programa Nosso Peixe" tem por objetivo fortalecer e fomentar a cadeia produtiva do pescado, visando proporcionar alternativas de renda às famílias de pequenos produtores rurais do município de Buritis.

Alimento muito nutritivo, rico em proteínas, fósforo e cálcio, o peixe está cada vez mais presente nas refeições da população.
“É muito gratificante participar e apoiar esse projeto, se Deus quiser, em breve os frutos serão colhidos”, destacou o prefeito Roni Irmãozinho.

Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.