Quinta, 09 Janeiro 2020 08:31

Prefeitura de Buritis segue recuperando estradas da zona rural

A Prefeitura de Buritis, através da secretaria de Agricultura (SEMAGRI), segue executando serviços de recuperação de diversas estradas vicinais, principalmente após as chuvas que atingiram a região nos últimos dias. Ao detectar a necessidade de recuperação das estradas, o prefeito Roni Irmãozinho se reuniu com o Secretário da pasta, Lorival Pereira, que vistoriou alguns locais, constatando a urgência na recuperação das linhas. Ele encaminhou a equipe responsável para que realize ações de recuperação das estradas, garantindo assim, melhores condições de tráfego, escoamento da produção e mais segurança e comodidade aos moradores e produtores rurais. "Trata-se de uma ação vital para o homem e mulher do campo", destacou o secretário. Neste momento os maquinários seguem realizando os trabalhos nas linhas, 42 P.A Rio Alto, linha 44, Linha quarentinha. “Estamos recuperando as estradas vicinais e seguiremos os serviços de recuperação em diversas localidades de nosso município”, informou o prefeito Roni Irmãozinho.

Texto Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.