Sexta, 21 Fevereiro 2020 09:12

Prefeitura de Buritis intermedia venda de alevinos para produtores

A Prefeitura do  Município de Buritis, informa aos produtores rurais e demais interessados que a Secretaria Municipal de Agricultura - SEMAGRI, oferece o serviço de intermediação de Pedido de Alevinos oriundos da Piscicultura Verde Vale de Ouro Preto D’Oeste.

As espécies disponíveis são: Tambaqui, Pintado, Jatuarana, Carpa Capim, Curimba e Piauçu. Os interessados podem comparecer na SEMAGRI e realizar seu pedido com a Coord. de Programas de Piscicultura, Heidiane Feitosa.

Aproveito o momento para informar que a próxima carga de alevinos esta agendada para o dia 05 de Março, podendo realizar o pedido no máximo até dia 02 de Março de 2020.

Este é mais um serviço que a Secretaria Municipal de Agricultura vem oferecendo aos Produtores Rurais de Buritis, de modo a reduzir custos, diversificar sua produção e gerar renda, além de viabilizar e contribuir para o desenvolvimento do setor no município.

Texto: Heidiane Feitosa.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.