Sexta, 06 Março 2020 09:08

ENTREGA DE MAIS UMA REMESSA DE ALEVINOS AOS PRODUTORES RURAIS DE BURITIS

A Prefeitura do Município de Buritis através da Secretaria Municipal de Agricultura intermediou a compra de alevinos entre Produtor Rural e Piscicultura.
Foram entregues nesta quinta-feira, 05 de Março, mais de 80 mil alevinos entre Tambaqui, Piauçu, Jatuarana e Carpa Capim.

Este é mais um trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura, de modo a contribuir com o desenvolvimento da cadeia produtiva e da Agricultura Familiar.

O objetivo é incentivar os produtores, para que tenham outras fontes de renda, utilizando os recursos que já possuem, e isso acaba aumentando a produção de peixes no município. Trazer projetos e recursos como esse é de suma importância para desenvolver cada vez a piscicultura.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.