Segunda, 16 Dezembro 2019 08:47

Prefeitura de Buritis realiza 1ª formatura de alunos da pré-escola II no Marco 20

A prefeitura de Buritis, através da Secretaria Municipal de Educação (Semece), realizou a ‘Entrega de certificados da Pré-escola’. Participaram da formatura 12 alunos da escola da rede municipal de Ensino Tiradentes, na Região do Marco 20, zona rural do Município.
A solenidade aconteceu nas depêndecias da Escola, e contou com a presença da Secretária da pasta, Cleonice Vieira, Joyce Pereira, Coordenadora de Setor, professores, Cadetes da Polícia Mirim entre outros profissionais da Educação.

Pais, familiares, educadores e toda a equipe da educação puderam acompanhar a alegria das crianças nas apresentações e no recebimento do diploma, o primeiro de toda uma vida. A secretária de Educação agradeceu os profissionais envolvidos, em especial aos professores, que são os grandes responsáveis pela formação dos alunos ao longo do ano. “Não podemos deixar de destacar o empenho do prefeito, Roni Irmãozinho, que tem dado todo o apoio a secretaria", destacou Cleonice.

“ Esse sonho para ser realizado dependem dos pais de incentivar aos seus filhos para esse sonho possa ser realizado.” Finalizou o diretor da Escola, Jorge Luis.

Para o prefeito, a formatura é um momento ímpar na vida das crianças e de todos os envolvidos no processo educacional dos formandos.

Confira as fotos:

Texto Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.