Terça, 14 Janeiro 2020 12:22

Ensino cívico-militar será implantado em escola da Rede Municipal de Ensino de Buritis

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura do Município de Buritis, está em negociações para implantação da Escola Cívico-Militar na Rede Municipal de Ensino. O prefeito Roni Irmãozinho, se reunio com o Chefe de gabinete, Adelson Godinho, Flávio Farina, Procurador do Município, Marcelo Mendes, Presidente da Camâra de Vereadores, Vereador Danielzinho da Autoescola, Adecleito Effgen chefe do D.E.R Residência Buritis e Yuri Lopes, Coordenador Regional de Educação, para discutir sobre o projeto.

Em porto velho o prefeito esteve reunido com o Coronel Raulino Ferreira da Silva, o Major Jeferson Rocha, o Comandante Cel Pm Mauro Ronaldo Flôres Corrêa e o Coronel Rildo Flores, Subcomandante Geral da PMRO, onde ficou acertado a visita do Comandante ao Município.

Diferentemente das escolas totalmente militares, o formato cívico-militar tem o currículo determinado pelas secretarias de educação, mas os estudantes seguem regras definidas pelos militares.

Abraão Sousa - DECOM
Foto: PM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.