Segunda, 03 Fevereiro 2020 09:55

Ano Letivo de 2020 da rede municipal de ensino em Buritis acontece na próxima segunda-feira

(1 Voto)
    A Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria de Educação (SEMECE), levaram na manhã desta segunda-feira (03), aos profissionais da educação, uma palestra realizada por Wilson Barbosa, vindo de Porto Velho. O evento  aconteceu na Escola Josué de Castro, e faz parte da abertura do Ano Letivo 2020 e da semana de formação pedagógica para professores e equipe da pasta, e contou com a presença do prefeito de Buritis, Padre Erenaldo Chaves, e servidores da secretaria municipal.

Na oportunidade o prefeito ressaltou que a educação de Buritis hoje vive um novo momento, com mais dignidade, respeito e valorização de alunos, alunas e profissionais. “Buritis a cada dia escreve uma nova página em sua história de crescimento e desenvolvimento e na educação não podia ser diferente. Temos Escolas reformadas e ampliadas através das parcerias e também com recursos próprios, são muitas ações direcionadas para que possamos oferecer educação de qualidade para a população e tudo isso com o olhar sempre atento e cuidadoso", destacou o prefeito.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.