Quarta, 15 Abril 2020 15:51

Prefeitura de Buritis prorroga por mais 15 dias as aulas no município

A prefeitura de Buritis, prorrogou por mais 15 dias, o decreto de suspensão das aulas na rede municipal de ensino.

A decisão que tem como objetivo evitar a proliferação e contágio do Covid-19 Coronavírus, será de 16 a 30 de abril de 2020.

“Entendemos que o momento ainda é de ter compromisso com as medidas de restrição e isolamento. A cidade não está completamente em quarentena como outros lugares do Brasil. No entanto, nós, de maneira cirúrgica e objetiva, definimos as atividades que não podem funcionar na cidade e usamos a prerrogativa do poder público municipal para assegurar o cumprimento dessas determinações”, destacou o prefeito.
Neste período é importante que as crianças fiquem em casa. “Não é férias, é indispensável que com a contribuição dos pais e responsáveis as crianças cumpram as recomendações para evitar a propagação do vírus.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis
Trabalhando com transparência, seriedade e respeito.