Terça, 22 Dezembro 2020 12:37

Gestores e Auxiliares da rede municipal de ensino de Buritis, são diplomados para o Mandato 2021/202

Os novos Gestores e Gestores Auxiliar, eleitos e reeleitos das escolas públicas do município de Buritis, foram diplomados nesta terça-feira (22/12).

A solenidade contou com a presença do chefe de gabinete Adelson Godinho, representando o prefeito Roni Irmãozinho, e da secretária de Educação Cleonice Vieira. Onze Gestores e onze Gestores Auxiliares foram eleitos dia 17/12, e cumprirão o mandato até o final de 2023.

Durante o evento os eleitos receberam os diplomas, em seguida receberam das mãos do professor Ademir de Oliveira, um exemplar da Lei Orgânica do Município.

“As eleições para diretores foram um exemplo de gestão democrática. Esses mestres, investidos de gestores, são responsáveis para conduzir os destinos da educação. Cabe a eles cuidar dos maiores tesouros da sociedade, que são as crianças, adolescentes e jovens, futuro da nossa pátria”.

Prefeitura de Buritis
Resgatando Valores, construindo o futuro.

Abraão Sousa - DECOM