Domingo, 21 Dezembro 2014 11:31

Ifro abre as inscrições para os cursos técnicos em Buritis

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Buritis o IFRO (Instituto Federal de Rondônia) abre mais vagas de cursos técnicos em Buritis, o processo seletivo 2015/01 já está com as inscrições abertas no período do dia 15 de Dezembro até o dia 04 de Janeiro de 2015. Os interessados á estudar na Instituição podem se escrever no Site: www.ifro.edu.br clicando no banner do processo seletivo 2015/01, vale ressaltar que o questionário socioeconômico deve ser preenchido com muito cuidado e os dados conferidos antes da finalização do processo.

Não há cobranças de taxas de inscrição para a participação do processo seletivo. O mesmo Será realizado em uma única etapa o que consistirá na classificação dos candidatos são as notas registradas no boletim escolar ou documento equivalente nas disciplinas de Português e matemática no ensino médio. A duração dos cursos é de um ano e meio á dois anos, sendo três ou quatro semestres e com carga horária de 1.200 horas, os cursos técnicos subseqüentes são ótimas oportunidades aos munícipes para sua boa formação profissional de forma rápida e adequada ás exigências do mercado de trabalho.

O participante que concluir o curso receberá um Diploma de Técnico Nível Médio, podendo prosseguir os estudos em nível superior. Os cursos oferecidos são gratuitos (sem mensalidades) e através da modalidade de ensino EAD.