Segunda, 26 Novembro 2018 10:15

Prefeito participa de formatura alusiva aos 43 anos da PMRO em Buritis.

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira 23, em frente à sede da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Buritis - RO – CIPO/CRPIV alusiva ao 43º aniversário da Polícia Militar do Estado de Rondônia – PMRO, o Prefeito Municipal Ronaldi Rodrigues de Oliveira foi agraciado com diploma Amigo da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo.

Na Ocasião se fizeram presentes o efetivo pertencente àquela CIPO, juntamente com os alunos da Guarda Mirim de Buritis - RO. O evento presidido pelo Comandante Regional de Policiamento IV tenente coronel PM Alexandre Faria Gonzaga, contou com a presença de diversas autoridades locais além de homenagem ao 2º SGT PM RR Ronaldo Padilha de Oliveira após haver ingressado no quadro da Reserva Remunerada da PMRO após 30 anos de serviço ativo.