Sexta, 21 Dezembro 2018 10:42

Prefeito faz Prestação de Contas de seu Governo.

O Prefeito Ronaldi Rodrigues de Oliveira esteve reunido com a sociedade Buritisense na noite da última quarta-feira, 19, para prestar contas das ações realizadas por sua gestão nos últimos 2 anos. O evento organizado pelo prefeito e assessores, reuniu os participantes no Auditório da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Buritis, e contou com a presença de representantes dos mais diversos seguimentos da sociedade para que estes pudessem, também, apresentar suas demandas ao chefe do executivo.

Acompanhado dos secretários municipais de Fazenda, Planejamento, Educação, Obras, Saúde, Agricultura, Assistência Social e Cras e os Vereadores presidente da Câmara Daniel Alves e Marcelo Mendes, 1° e 2° Biênio respectivamente e vereadores Adriano, Luzia e João Orlando além do presidente da ACIB Alexandre Lopes o prefeito expôs de forma detalhada as ações de sua gestão até o momento, bem como a saúde financeira do município.

A estruturação do município com aquisição de máquinas, caminhões caçambas, ônibus para saúde, assistência social e educação, patrol, pá-carregadeira, retroescavadeiras, PC hidráulica, melhoria na infraestrutura de escolas e prédios públicos, substituições de pontes de madeiras por tubos armico e manilhas de concreto armado, construção/ampliação e reforma da feira municipal e postos de saúde, assim como a transparência em que os trabalhos foram conduzidos pelo chefe do executivo são destaques de seu governo.

Acompanhe na íntegra a prestação de contas do Prefeito Roni Irmãozinho – VIDEO.↓