Segunda, 30 Setembro 2019 10:52

Projeto 'Prefeitura Digital' oferece sinal de internet gratuita na praça Jonas Ferreti em Buritis

O Prefeito Roni irmãozinho, esteve na praça Jonas Ferreti nesta segunda feira, 30 de setembro de 2019, para lançamento do projeto “Prefeitura Digital” que passa a oferecer sinal de internet gratuito na Praça Jona Ferreti, no Centro de Buritis. A iniciativa  é o primeiro passo para a implantação de um projeto de inclusão digital, que busca levar o sinal wi-fi em vários pontos da cidade. Para acessar o sinal, basta escolher a rede, sem a necessidade de senha.

O projeto faz parte do plano de campanha do prefeito Roni irmãozinho e está no seu plano de governo, O uso é na praça, mas as pessoas do entorno acabam podendo acessar o sinal”, afirma o Prefeito. Ele completa que a internet pode ser acessada em qualquer dispositivo, como tablet, smartphone e notebook. A velocidade é de 20 megabites durante o dia, podendo chegar a 70 durante a noite. Vale ressaltar que a liberação da internet na praça, não irá gerar nenhum custo adicional para o Município, já que o sinal é enviado diretamente da prefeitura dentro do plano contratado que atende toda a administração.

Abraão Sousa – Decom

Prefeitura de Buritis.

Gestão 2017-2020. Um novo tempo.

Trabalhando com Seriedade e Eficiência.