Segunda, 14 Outubro 2019 13:25

Prefeito Roni Irmãozinho recebe conselheiro do Tribunal de Contas

Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, recebeu em uma visita técnica a equipe do TCE – Tribunal de Contas do Estado. Entre os membros do TCE, estava o conselheiro Benedito Antonio Alves, Wagner Honorato, Auditor de controle externo, Hermes Henrique e Luis Francisco assessores. A equipe se colocou a disposição do município para tirar todas as dúvidas que surgirem durante a administração, melhorando a gestão técnica. Em seguida foi apresentado à equipe as instalações da fabrica de bloquete e manilha no Centro de Ressocialização Jonas Ferreti, assim como as obras executadas pelo projeto novo olhar.

“A visita do conselheiro nos dá tranquilidade, pois além de apoiador ele é um grande incentivador para que possamos continuar trabalhando por Buritis, afim de oferecer uma cidade com qualidade de vida e boa infraestrutura. Recebo com muita satisfação o apoio do conselheiro Benedito Alves do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia”, finalizou o prefeito.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.