Terça, 22 Outubro 2019 17:37

Deputado Chiquinho da Emater firma compromisso no valor de R$ 270 Mil com Prefeito de Buritis

O Deputado Chiquinho da Emater, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira(22), o Prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho. Chiquinho parabenizou Roni pela brilhante atuação no município e disse que seu mandato de deputado continua à disposição do município para atuar junto ao governo do Estado e levar recursos e melhorias à cidade de Buritis. O prefeito entregou ao deputado, projetos destinados para Aquisição de Material para Confecção de Blocos, Meio fio e Sarjeta. Ao todo o valor corresponde a R$ 304.861,59 deste valor o deputado repassará o recurso no valor de R$ 270.000,00 (Duzentos e Setenta Mil Reais) e a contrapartida do município no valor de R$ 34.851,50 (Trinta e quatro mil, oitocento e ciquenta e um reais e cinquenta centavos).
Com esse valor firmado através do convênio, o município será beneficiado com aproximadamente 1km de pavimentação, dando mais mobilidade e qualidade de vida aos moradores e comerciantes da cidade.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.