Sexta, 25 Outubro 2019 09:48

Deputado Eyder Brasil visita Buritis e destina recursos de R$ 75 Mil reais para drenagem no setor 06

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) esteve em visita ao município na última quinta-feira (24/10), quando foi recebido pelo prefeito Roni Irmãozinho. Na oportunidade, ele anunciou um recurso para o município no valor de R$ 75.000,00 (Setenta e Cinco Mil Reais), valor que será empregado na construção de drenagem no setor 06. Acompanhado do prefeito o parlamentar participou de uma entrevista na rádio, logo após visitou o centro de Ressocialização Jonas Ferreti, e conheceu de perto o local onde os apenados realizam a fabricação de bloquetes e manilhas, em seguida foi apresentado o trabalho realizado em várias ruas da cidade, principalmente a rua primo do Amaral que por muito tempo causou transtorno para moradores, transeuntes e comerciantes, O parlamentar ainda realizou na cidade o seu programa
semanal(FALA SARGENTO) no estudio do site buritisagora, que contou com a participação do prefeito para encerrar sua visita na cidade.

Conforme o deputado, o propósito da visita à região é o de conhecer a realidade do município. Vários assuntos pontuais foram tratados neste encontro, envolvendo diferentes áreas como planejamento, saúde, educação e obras públicas. O deputado destacou as obras e os avanços da cidade, colocando-se à disposição da cidade. " Estou voltando aqui pela primeira vez como deputado, e posso ver pessoalmente como a cidade mudou, quando a cidade é administrada por gente capacitada o resultado não poderia ser diferente" destacou o parlamentar.

O prefeito agradeceu a visita do deputado ao município, visando fortalecer a parceria no encaminhamento de melhorias para Buritis. “Quero agradecer todo o apoio ao município. Esse recurso no valor de R$ 75 mil trará grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população venho publicamente fazer este agradecimento”, disse o prefeito.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.