Terça, 29 Outubro 2019 09:32

Prefeitura de Buritis juntamente com ASPUMB/SINDSEMB e Vereadores Realizam festa do servidor

Para homenagear o dia do Servidor Público comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de Buritis ofereceu aos seus colaboradores, um almoço como forma de agradecimento aos funcionários que são responsáveis pelos serviços prestados diariamente a população em geral. Teve também sorteio de vários brindes, música ao vivo, realização do final do campeonato onde o time dos Universitários sagro-se campeão, e muita diversão para os servidores e seus familiares.

O Prefeito Roni Irmãozinho, esteve participando da confraternização que foi realizada na Associação dos Servidores Públicos (ASPUMB) e agradeceu aos trabalhadores pela dedicação com que desenvolvem suas atividades. “Esta é uma forma simples de homenagear a todos os funcionários públicos do município, que trabalham diariamente para deixar nossa cidade cada vez melhor”, quero agradecer aos Vereadores, Servidores e toda organização da festa que fizeram um excelente trabalho, declarou o chefe do executivo municipal.

O evento foi uma realização da Prefeitura em parceria  com os Secretários, ASPUMB/SINDSEMB e Vereadores, e teve apoio da Faculdade  São Braz que patrocinou bolsas de estudos,brindes e sorteou um celular, organizou pula pula e várias brincadeiras com as crianças.

Faculdade Unicesumar patrocinou vários brindes

Benevitae administradora e São Francisco Odontologia,  também na parceria da festa do servidor junto com SINDSEMB

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.