Quarta, 30 Outubro 2019 10:01

Prefeito de Buritis recebe representante do IFRO em seu Gabinete

O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, recebeu na manhã desta quarta-feira (30), o professor e assessor de projetos do IFRO, Osvino Schmidt. O motivo da visita é para ajustar e definir os primeiros cursos que serão disponibilizados pelo Centro de Referência do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), dois cursos irão da inicio as atividades, Técnico em Agricultura e Técnico em Agropecuária, outros cursos foram solicitado ao representate entre eles o curso de Técnico em Agroindústria e Aquicultura além de um Laboratório de Informática. Os alunos do centro de referência terão aulas normalmente durante a semana, e aulas práticas aos sábados realizando visitas técnicas em sítios, chácaras e fazendas.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Mendes, Jean Almeida, Sec. de Planejamento, Selma Regina, Gerente de gestão administrativa, Cleonice Vieira, Sec. Municipal de Educação e Lucinete Ferraz, Supervisora da Escola Buriti,

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.