Segunda, 04 Novembro 2019 12:13

Capoeira na escola: Entre a música o berimbau e o caderno

Na manhã desta segunda-feira (04), o Prefeito Roni Irmãozinho, esteve reunido com o Professor Angelo Caldeira, popular (Anzol), juntamente com representantes da SEMECE, e o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Mendes, para acertar alguns detalhes do Projeto Capoeira e Música na Escola.

"Com este projeto, pretendemos dar oportunidade às crianças e adolescentes da Rede Municipal de Ensino, é um anseio do Executivo e em breve será implantado nas escolas", destacou o Prefeito Roni Irmãozinho. Um levantamento será feito para ver as necessidades do projeto, e em seguida a implantação nas escolas.

OBJETIVOS

· Incentivar os alunos a participarem do projeto, fazer com que os mesmos sejam participativos da capoeira e ao mesmo tempo esforcem-se com dedicação às aulas regulares para terem um bom aproveitamento;
· Permitir ao aluno que compreenda seu potencial;
· Capacitar os alunos para participarem de eventos, que envolvam apresentações musicais e de roda de Capoeira.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.