Terça, 05 Novembro 2019 11:38

Prefeito de Buritis reúne Secretários, setor Orçamentário e Contábil para definir fechamento das contas de 2019

Com os objetivos de fechar as contas de 2019, programar o encerramento das atividades públicas no final de dezembro e traçar as primeiras ações de 2020, o prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, esteve reunido com os Secretários Municipais, Chefe de Gabinete e os responsáveis pela parte finaceira e contábil do Município, nesta segunda-feira, (04), em seu Gabinete.

Os Secretários ouviram atentamente a cada detalhe da reunião, e se colocaram a disposição para ajudar o Município a honrar os compromissos e fechar as contas do ano de 2019.

Ao final da reunião, o prefeito agradeceu o empenho de cada Secretário Municipal para que cada centavo do dinheiro público seja aplicado com responsabilidade. Ele ainda aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos pelo bom andamento das contas de 2018, as quas já estão aprovadads pelo Tribunal de Contas. “Em nossa gestão existe uma sintonia muito forte entre prefeito e secretários, departamentos e funcionários de forma geral e as reuniões são importantes para esclarecer, achar soluções, superar dificuldades e repassar informações importantes para cada vez mais sermos eficientes e mantermos a saúde financeira do município para seguirmos realizando obras e ações”, e completou. Mesmo a situação financeira de Buritis estando controlada e existindo cautela nas decisões. “Nosso objetivo é, mais uma vez, concluir com êxito o fechamento das contas públicas" concluiu o prefeito.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.