Sexta, 29 Novembro 2019 12:30

Prefeitura de Buritis e Empresário fazem doação de área para construção de Escola Técnica Estadual

O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 29, juntamente com o Empresário, Jair Kumrath, recebendo O Engenheiro da Seduc, Ronaldo Scorza, juntamente com a Técnia do IDEP, Cristine Senje, e o representante do CRE/Buritis Renato Leitão dos Santos. Juntos estiveram visitando a área de 40 mil metros quadrados no setor 09, doada em uma parceria do Município com o Empresário, para a implantação de uma Escola Técnica Estadual.

Esse é o segundo investimento que a cidade vai receber, sendo que o primeiro se trata da implantação do Campus do IFRO, e muito em breve vários cursos estarão a disposição dos Municipes, são cursos profissionalizantes e técinos ainda a serem defindos, porem os representates que estiveram visitando a áerea, enfatizaram que os cursos serão disponibilizados segundo a demanda da localidade, como, " Operador de Maquinas Agrícolas, Agronomia, Agroecologia, Piscicultura entre outros. A Escola Técnica vai atender além de Buritis, toda a região do Vale do Jamari.

“Estou muito feliz por contribuir com Buritis. Se trata de uma doação para a cidade, de coração, para contribuir com a mobilidade e o desenvolvimento do Município”, afirmou o empresário.

“Esse é um momento muito importante para a cidade. Vamos valorizar o nosso povo, que através do conhecimento poderão desenvolver diversas atividades nas propriedades que residem ou trabalham, isso é compromisso com o cidadão e oferecer novas oportunidades para todos, faz parte do nosso lema, precisamos de parcerias assim, com o Governo do Estado e os Empresário", afirmou o prefeito.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.