Quarta, 04 Dezembro 2019 10:50

Senador Confúcio Moura libera recurso para quadras poliesportivas e aquisição de Transporte para Buritis

O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, foi recebido no Gabinete do Senador Confúcio Moura, na manhã desta quarta-feira 04, em Brasília. Na ocasião o Senador comunicou ao prefeito, que vai destinar para o Município de Buritis, emendas para construção de duas quadras poliesportivas, que já está cadastrada no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação FNDE, que vai beneficiar as Escolas Pedro Eugênio no setor 08 e Escola José Américo, na zona rural, uma Retroescavadeira, para a SEMOSP e um Micro-ônibus, que será destinado a Secretaria de Assistência Social.

Por fim, o chefe do executivo municipal reafirmou o compromisso com o Município. "Nós temos o foco e o compromisso de melhorar sempre; e essa aquisição, sem dúvida nenhuma, vai ajudar bastante nosso município. Seguiremos trabalhando em prol da nossa Cidade, certos de que, com trabalho e empenho, conquistaremos ainda mais", e completou, “Sempre considerei prioridade em minha carreira política contribuir para o bem-estar de quem me elegeu. Essas ações têm impacto positivo para a população que reside em Buritis e entendo ser uma obrigação de quem representa o povo, como é o meu caso, ajudar para melhorar a vida de cada cidadão", destacou o prefeito.

Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.