Terça, 10 Dezembro 2019 07:05

Deputado Lucio Mosquini destina emenda de R$ 500 mil para Buritis

O prefeito Roni irmãozinho, agradece ao deputado federal por Rondônia, Lucio Mosquini, por destinar mais uma emenda parlamentar para beneficiar o município de Buritis. O valor de R$ 500.000,00 será aplicado em custeio da pasta da Secretaria de Saúde e na compra de equipamentos e manutenção de veículos que levam pacientes de Buritis para Porto velho.

O gestor agradeceu as emendas e destacou o empenho do deputado federal em atender as demandas do município. “São emendas importantes para a saúde municipal avançar e melhorar o atendimento à população. As emendas que são fruto da nossa boa relação com deputado federal Lucio Mosquini, parceiro de Buritis, e que muito tem ajudado com várias emendas. Quero dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos para o progresso da nossa cidade”,disse o prefeito Roni Irmãozinho.

Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.