Quarta, 11 Dezembro 2019 08:29

Prefeitura de Buritis valoriza servidores e antecipa 13º salário

A Prefeitura de Buritis informa que já está disponível em conta para todos os servidores municipais, o pagamento do 13º a partir de hoje (11/12).

Para o Prefeito Roni o compromisso está sendo de melhorar a qualidade para o servidor público e o pagamento em dia é um dos resultados deste trabalho. Esse pagamento fará com que os recursos girem de maneira a melhorar os negócios, e movimentar o comércio local neste final de ano.

“O equilíbrio fiscal e a saúde financeira do Município é o que buscamos para garantir a boa gestão das receitas e manter em dia os salários dos servidores municipais. Estamos dando continuidade ao que iniciamos em 2017, com o pagamento das folhas salariais e do 13º salário, respeitando sempre o planejamento anual”, disse o prefeito Roni Irmãozinho.

Por lei, o pagamento do 13º salário deve ser feito até o dia 20 de dezembro.

Texto Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.