Quinta, 12 Dezembro 2019 15:14

Prefeito Roni Irmãozinho recebe presidente do PROS de Buritis em seu Gabinete

O prefeito Roni Irmaozinho recebeu em seu gabinete nesta quinta feira 12/12 o presidente do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) Renato Leitão e os jovens Huelliton e Tatiane,  para tratar dos últimos detalhes para a elaboraçào do projeto onde o objetivo é a criação de um espaço alternativo para os jovens de Buritis, atraves de uma emenda do Deputado Estadual, Anderson Pereira (PROS). Na ocasião ficou definido que sera construido no local um campo de futebol e uma pista de asfalto medindo 15 metros de largura por 150 metros de comprimento, para a pratica de wheeling (manobras com uma roda em motos).
"Estamos felizes e confiantes que muito em breve Buritis tera um espaço alternativo para o lazer da população nos finais de semana", concluiu o joven Huelliton.

Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.