Sexta, 13 Dezembro 2019 13:12

Com emenda do Senador Acir Gurgacz obras estão em fase de acabamento em Buritis

A obra de pavimentação da Rua Helenite Ferreira de Sousa, está em fase de finalização. Grande parte da pavimentação já está sendo concluída e os meios-fios sendo instalados. O projeto, com valor de R$ 500 mil, é resultado do convênio do Senador Acir Gurgacz, que contempla também a rua vitória com bloqueteamento. Alguns serviços complementares irão melhorar ainda mais a vida dos moradores, através da Secretaria de Planejamento, será construido Estacionamento para carros e motos, além de outras benfeitorias dando mais acessibilidades a todos. Os benefícios da obra serão percebidos no trânsito que vai fluir melhor. O serviço era uma reivindicação recorrente dos moradores, comerciantes e transeuntes.

“Desde que iniciamos nosso governo nos concentramos em ir além dos projetos básicos de desenvolvimento. Investimos muito em saúde, educação e assistência social, mas também focamos em ações que facilitem o trânsito de pessoas e veículos. As obras de pavimentação estão por todo o município, quero agradecer a parceria do Senador Acir Gurgacz, e dos vereadores, que muito tem contribuído com Buritis”, afirmou o prefeito, Roni Irmãozinho.

Texto Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.