Sexta, 20 Dezembro 2019 11:56

Pagamento de Dezembro já está na conta dos servidores, informa Prefeitura de Buritis

(1 Voto)

Os servidores público de Buritis, começaram a receber hoje (20), o salário referente ao mês de dezembro. Isso acaba trazendo mais benefícios já que com o pagamento em dia, o servidor ficar mais satisfeito, mais feliz em viajar, ficar com a família neste final de ano, ou cuidar dos seus particulares.

Com isso, o prefeito Roni Irmãozinho e a equipe técnica do Governo Municipal, fecham o último mês do ano de 2019 com o pagamento da folha dentro do mês trabalhado, como aconteceu ao longo do ano, e a maioria feita de forma antecipada. "Com o pagamento deste mês, o comércio também se movimenta e fomenta a economia local", destacou o prefeito, que reforçou o desejo de um Ano Novo Maravilhoso, com a presença de Deus na vida de todos os Buritisenses.

Obs: A folha foi liberada para que o banco faça a lberação, isso pode levar alguns minutos devido ao sistema do próprio banco..

Texto Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.