Quarta, 22 Janeiro 2020 11:58

Prefeito de Buritis participa de reunião da CRESOL na ACIB

(1 Voto)
      A Diretoria do Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária (CRESOL), esteve reunida com o Prefeito de Buritis, Vereadores, Presidente da Câmara de Vereadores, produtores e imprensa na manhã desta quarta-feira (22/01), na sede da ACIB.

Nesta oportunidade, a Coperativa apresentou o que é a instituição e o que pode oferecer aos agricultores do município e região. A proposta chave é a instalação de uma sede da Cresol no município de Buritis, a fim de atender a demanda de crédito e financiamento de diversas modalidades.

Para o Prefeito, a parceria só traz vantagens. “Ela é bem vinda, assim como outras entidades e cooperativas que já prestam serviço ao município”, concluiu.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.